sábado, 11 de outubro de 2008

Staring: The Brain & The Pink

Nome – Anabel Damulakis McCallister
Apelido – O comum é “Bel”, mas Bernard me chama de “Be” às vezes, só para combinarmos nossos apelidos. ;)
Aniversário – 16 de janeiro.
Signo – Capricórnio.
Idade – 18 anos.
Profissão – Ingressante da Academia de Aurores, em Paris.
Varinha – Cerejeira, 22 centímetros, pêlo de unicórnio. Leve e flexível. Boa para transfiguração e azarações.

Objeto especial – Uma corrente de prata com um coração que tem uma foto da minha mãe e uma do Bê. Era da minha bisavó, e uma das poucas heranças boas que ela nos deixou...
Animal de estimação – Duas corujas, Atena e Ástrea; uma gata, Afrodite; e um hamster, Ptolomeu.
Quem admira – Minha mãe, por ser uma mulher cheia de caráter e bons princípios, e não ter seguido a tradição da nossa família. Meu pai, por agüentar a Isabel tantos anos e por tentar colocar algum juízo naquela cabecinha. Isabel, por não ter obedecido e não ter juízo, e ser tão espontânea, divertida, companheira e maluca. E o Bernard. Quer dizer, a paciência do Bernard, principalmente.
Palavras-chave da história, até o momento: Grécia; Mãe; Grimoire; Bernard; Livros; Ulisses Bonaccorso; Academia de Aurores;


Nome – Isabel Damulakis McCallister
Apelido – “Isa”, “Izzie”, “Miss Popularidade”, “Penélope Charmosa”, “Pantera Cor de Rosa”, “Furacão Isabel”, o que preferir. Futuramente, assinarei minha marca como “Isa McCallister”.
Aniversário – 16 de janeiro.
Signo – Capricórnio.
Idade – 18 anos.
Profissão – Modelo e estudante de design de moda, em Nova York. Bicos de estilista em Beauxbatons, onde estou com projetos para a renovação dos uniformes.
Varinha – Cedro, 30 centímetros, cabelo de veela.

Objeto especial – Meu telescópio. Minhas coleções de chapéus e espelhos. E “O Livro da Sorte”, que ganhei do Henrique alguns dias antes de começarmos a namorar.
Animal de estimação – Uma coruja, Morgana; e um esquilo, Bartolomeu.

Quem admira – Meu pai, Richard, o trouxa mais fantástico que existe, e meu maior talismã. Minha mãe, Rebecca, por ser uma bruxa não menos fantástica e muito íntegra. Ok, Anabel, pois apesar de fazer aquela pose de durona, é muito sensível e determinada. Meus amigos todos, que sempre me dão apoio. Henrique, o melhor namorado/futuro marido do mundo! E claro, todos os “tops” da moda: Miuccia Prada, Giorgio Armani, Domenico Dolce & Stefano Gabbana, Giane Versace, e por aí vai.
Palavras-chave da história, até o momento: Nova York; Pai; Quadribol; Rádio; Grimoire; Henrique; Moda e Compras; Design de Moda;


ºººººººººº


Declaro oficialmente inaugurado o blog dessas duas opostas meninas (que agora já estão se tornando mulheres... *olhos cheios de lágrima, com orgulho*), Bel e Isa. Como não sabia o que colocar, para ficar como "o primeiro texto do blog" - que sempre tem um certo peso para o mesmo - resolvi fazer uma breve apresentação de cada uma. Óbvio que depois elas vão ter um perfil digno. Por enquanto, isso é só para não começar postando com o blog "crú".


Aos que estão pegando essas duas histórias a partir de agora, poderão encontrá-las integralmente (aliás, quase integralmente) no seguinte link: Les Fables de Beauxbatons. Eu digo "quase", pois antes de irem para Beauxbatons, elas passaram por Hogwarts, em um outro blog, com outro link, que já nem existe mais. Mas foram poucos meses, então, não faz diferença. Em Beauxbatons, procurem nos arquivos desde "Setembro de 2005" até "Julho de 2008". MAS, para quem ficou com preguiça, já aviso desde já que o que for relevante comentar e explicar dos tempos de escola delas, será devidamente comentado e explicado nos próximos textos. Anyway, quem ainda se sentir perdido e quiser um breve resumo, contato: amandalvafer@gmail.com.


Acho que já me estendi demais, então vou ficando por aqui. Só queria mesmo me apresentar e explicar esse novo espaço, além de apresentar nossas protagonistas, claro!


Espero vê-los em breve,

Amanda A. Fernandes, ou para os mais "íntimos" (provavelmente os únicos que estão lendo isso *risim*), Tandi.